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TODA EMPRESA PRECISA

Nunca digas que desta água não bebereis

O E-mail é uma ferramenta de relacionamento com clientes que cresceu significativamente nos últimos anos, devido à descoberta dos seus benefícios e diferenciais pelos profissionais de marketing. Este é um meio de comunicação com ligação direta, personalizada, instantânea, interativa e que, geralmente, está 24 horas por dia junto aos clientes. Estas características fazem do E-mail uma ferramenta importante do Marketing de Relacionamento.

O E-mail Marketing é utilizado através de campanhas por empresas que pretendem realizar ações de marketing com baixo custo de investimento, ampliando seu leque de ferramentas de publicidade e aumentando a clientela. O E-mail tornou-se uma das principais fontes de comunicação com os consumidores e, através do E-mail Marketing, campanhas vêm se tornando cada vez mais eficazes, eficientes e estratégicas para as empresas, independente do seu setor ou nicho de mercado. Ele permite que empresas diversifiquem seu portfólio de comunicação para atingir seu público-alvo, pois é possível realizar uma propaganda direta sem os altos custos do marketing tradicional (rádio, TV, jornal, entre outros).

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Emails Segmentados

Separe o envio de campanhas por grupos de contatos definidos de acordo com as informações que você tem.

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Sequência De Emails (Autoresponder)

Entre em contato na hora certa enviando emails automáticos com ofertas para quem baixar materiais ou se cadastrar nas suas páginas.

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Emails Agendados Dispare emails agendados para uma d

Dispare emails agendados para uma data e hora específicas, como newsletter e campanhas de eventos.

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Emails Automatizados

Automatize emails de acordo com visitas no seu site, engajamento com campanhas, perfil do Lead e fase do funil de marketing e vendas.

Venda Mais

Comece a consolidar a sua marca, capturando mais leads qualificados com o Inbound Marketing

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Direção correta

Segmentação de contatos e automação das campanhas e planejamento atual do negócio.

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Intuito sólido

Definição das atividades após o lançamento da campanha e prospecção de diferenciais.

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Equilíbrio e sintonia

Boa experiência visual e interativa além de tomadas de decisão com foco em captação de leads.

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