Plantar verde, para colher maduro

Social Media ou analista de mídias é o profissional que realiza os trabalhos necessários para realizar a comunicação da empresa por meio das mídias sociais. Compartilhando conteúdo e interagindo com clientes. As redes sociais são classificadas como um dos canais mais significativos para que sua empresa consiga ter um alto índice de reconhecimento da marca com potência no mercado e conter um grande sucesso com seus clientes.O Social Media possui uma grande área de atuação, variando do segmento da empresa. Entre os mais utilizados estão o Facebook e Instagram.


Por que investir em Facebook Ads?

O Facebook Ads, é uma ferramenta da plataforma que possibilita criar anúncios patrocinados, quase que com a mesma função do Google Ads. Sendo a maior rede social do mundo, o Facebook reúne o maior número de usuários da internet e com as segmentações disponíveis para a criação de público-alvo, tem-se a possibilidade de direcionar os anúncios para o público que tem a maior probabilidade de conversão.

A ferramenta ainda possibilita incluir o código de Pixel do Facebook no site e acompanhar todas as métricas de acessos e conversões através do Facebook Analytics, podendo segmentar seus anúncios para os usuários que já acessaram o site da sua empresa, o famoso Remarketing.


Por que investir em Instragram Ads?

O Instagram Ads possui aproximadamente 50 milhões de usuários apenas no Brasil. Sendo assim é a quinta maior rede social do mundo. O Instagram tem apresentado uma valorização a nível mundial, nos últimos anos. Os empresários podem vender de forma descontraída, tendo assim um contato mais pessoal e próximo com seus clientes.

O anúncio é criado através da plataforma de anúncios do Facebook, podendo ser fotos, vídeos e carrossel de imagens. É ideal para trazer visibilidade, atração e reconhecimento da marca.

"As marcas mais poderosas e duradouras são construídas a partir do coração. Elas são reais e sustentáveis. Seus fundamentos são mais fortes porque elas são construídas com a força do espírito humano e não por uma campanha publicitária.” Howard Schultz

Trajeto ideal

Definição de modelo de gestão nas redes sociais e estratégia da marca, com foco na ascenção orgânica na comunidade.

Diagnóstico apropriado

Análise comportamental do público e de influenciadores, em paralelo à avaliação de impacto de riscos da marca.

Sabedoria afiada

Geração de leads com uso de plataformas e ferramentas avançadas e alternativas, garantindo uma segmentação mais precisa.

Construa uma história de sucesso