Nunca digas que desta água não bebereis

O E-mail é uma ferramenta de relacionamento com clientes que cresceu significativamente nos últimos anos, devido à descoberta dos seus benefícios e diferenciais pelos profissionais de marketing. Este é um meio de comunicação com ligação direta, personalizada, instantânea, interativa e que, geralmente, está 24 horas por dia junto aos clientes. Estas características fazem do E-mail uma ferramenta importante do Marketing de Relacionamento.

O E-mail Marketing é utilizado através de campanhas por empresas que pretendem realizar ações de marketing com baixo custo de investimento, ampliando seu leque de ferramentas de publicidade e aumentando a clientela. O E-mail tornou-se uma das principais fontes de comunicação com os consumidores e, através do E-mail Marketing, campanhas vêm se tornando cada vez mais eficazes, eficientes e estratégicas para as empresas, independente do seu setor ou nicho de mercado. Ele permite que empresas diversifiquem seu portfólio de comunicação para atingir seu público-alvo, pois é possível realizar uma propaganda direta sem os altos custos do marketing tradicional (rádio, TV, jornal, entre outros).

"Um empreendedor tem de estar preparado para evoluir na adversidade.” Eike Batista

Direção correta

Segmentação de contatos e automaçao das campanhas e planejamento atual do negócio.

Intuito sólido

Definição das atividades após o lançamento da campanha e prospecção de diferenciais.

Equilíbrio e sintonia

Boa experiência visual e interativa além de tomadas de decisão com foco em captação de leads.

Construa uma história de sucesso