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Marketing Digital


Marketing Digital - Efectus Digital

O marketing digital ou marketing eletrônico (e-marketing), baseia-se na utilização da tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e na gestão das relações com os clientes, de modo a beneficiar a empresa ou negócio e o seu público-alvo. O marketing aplicado ao meio digital impulsionou o surgimento de um novo consumidor, o consumidor 2.0, que é muito mais exigente, informado e atento, procurando sempre registros que o possibilitem conhecer mais a respeito de um determinado produto ou serviço, antes de sair do conforto de sua casa.

SEO

O SEO é a otimização de uma página ou até mesmo de um site inteiro, para que ele seja melhor compreendido pelas ferramentas de busca. O objetivo da utilização das técnicas de SEO, é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de busca. Por exemplo, ao pesquisar no Google por “Marketing Digital”, os primeiros resultados que aparecem, são de sites que possuem essas técnicas. No entanto, nenhuma empresa pode garantir que seu site fique em primeiro lugar em uma busca, pois o único capaz disto é o próprio site de busca como o Google, porém, empresas e agências podem elevar a posição de seu site para a primeira página do Google, nas posições de busca que são mais acessadas.
SEO - Efectus Digital
SEO - Análise de palavras chaves

Análise de palavras chaves

SEO - Estruturalização e implantação no site

Estruturação e implantação no site

SEO - Revisão e análise dos resultados

Revisão e análise geral dos resultados

SMS Marketing

O SMS é uma ferramenta de relacionamento com clientes que cresceu significativamente nos últimos anos, devido à descoberta dos seus benefícios e diferenciais pelos profissionais de marketing. Ele é um meio de comunicação com ligação direta, personalizada, instantânea, interativa e que, geralmente, está 24 horas por dia junto aos clientes. Estas características fazem do SMS uma ferramenta importante do Marketing de Relacionamento. O SMS Marketing é utilizado através de campanhas por empresas que pretendem realizar ações de marketing com baixo custo de investimento, ampliando seu leque de ferramentas de publicidade e aumentando a clientela. O SMS tornou-se a principal fonte de comunicação com os consumidores e, através do SMS Marketing, campanhas vêm se tornando cada vez mais eficazes, eficientes e estratégicas para as empresas, independente do seu setor ou nicho de mercado. Ele permite que empresas diversifiquem seu portfólio de comunicação para atingir seu público-alvo, pois é possível realizar uma propaganda direta sem os altos custos do marketing tradicional (rádio, TV, jornal, entre outros).
SMS Marketing - Efectus Digital
SMS Marketing - Análise de palavras chaves

Acessível a todos os dispositivos

SMS Marketing - Estruturalização e implantação no site

Marketing de baixo custo

SMS Marketing - Revisão e análise dos resultados

Público alvo selecionado

Social Media

As mídias sociais dependem da interação entre as pessoas, pois a discussão e a integração entre elas, constrói o conteúdo compartilhado. Se referem a grupos formados e alimentados pelos usuários, como os fóruns, blogs, sites de compartilhamento de vídeos e sites de relacionamentos. São um instrumento revolucionário que pode alterar as relações sociais, a visão empresarial de algumas marcas e de como elas devem se relacionar com os seus consumidores. As plataformas de mídias sociais são uma das mais influentes formas de mídia criada, pois é uma ferramenta que pode ser utilizada como massificação de informações, capazes de criar caminhos para um determinado conceito ou pensamento. O uso dessas mídias é um poderoso instrumento de marketing de relacionamento, tornando uma marca conhecida pelo maior número de pessoas.
Social Media - Efectus Digital
Social Media - Texto

Meios de divulgação mais importantes

Social Media - Texto

Texto

Social Media - Texto

Texto

Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de monitoramento de tráfego de um site que funciona como uma poderosa ferramenta na ajuda de tomada de decisões em negócios na Internet. É capaz de identificar a taxa de exibição e hit de uma página, a localização geográfica do visitante, a forma com a qual esse visitante chegou na página, o sistema operacional, o navegador, a resolução de tela, o Java, o reprodutor de flash instalado e muitas outras funções, em períodos diários, semanais, mensais e anuais.
Analytics - Efectus Digital
Analytics - Texto

Metas e resultados alcançados

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Estratégias de impulsionamento

Analytics - Texto

Estatísticas detalhadas

Adwords

AdWords é o principal serviço de publicidade da Google. Ele usa o sistema de Custo por Clique (CPC ou CPM), que consiste em anúncios em forma de links que são encontrados nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. Os anúncios são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, chamado de rede de Display. A posição do anúncio na página de resultados (classificação do anúncio) é definida pelo CPC máximo X Índice de qualidade. Esse Índice de qualidade é determinado pelo histórico de desempenho no Google, que inclui a taxa de cliques (CTR), a relevância do texto do anúncio, o histórico de desempenho da palavra-chave, a qualidade da página de destino (site), entre outros. Esses elementos é que vão determinar a posição do seu anúncio na página de busca. Lembre-se que o Google valoriza os anúncios cujo conteúdo tem uma relação mais estreita com a busca realizada.
Adwords - Efectus Digital
Adwords - Texto

Análise de tendências

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Seguimentação e análise de resultados

Adwords - Texto

Resultados analisádos

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Desenvolvimento de Sites

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