Efectus Email marketing

Envio de
Email Marketing

Com a Automação de Marketing nº1 no Brasil, você combina email com outros recursos e avança seus Leads na jornada.

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TODA EMPRESA PRECISA

Nunca digas que desta água não bebereis

O E-mail é uma ferramenta de relacionamento com clientes que cresceu significativamente nos últimos anos, devido à descoberta dos seus benefícios e diferenciais pelos profissionais de marketing. Este é um meio de comunicação com ligação direta, personalizada, instantânea, interativa e que, geralmente, está 24 horas por dia junto aos clientes. Estas características fazem do E-mail uma ferramenta importante do Marketing de Relacionamento.

O E-mail Marketing é utilizado através de campanhas por empresas que pretendem realizar ações de marketing com baixo custo de investimento, ampliando seu leque de ferramentas de publicidade e aumentando a clientela. O E-mail tornou-se uma das principais fontes de comunicação com os consumidores e, através do E-mail Marketing, campanhas vêm se tornando cada vez mais eficazes, eficientes e estratégicas para as empresas, independente do seu setor ou nicho de mercado. Ele permite que empresas diversifiquem seu portfólio de comunicação para atingir seu público-alvo, pois é possível realizar uma propaganda direta sem os altos custos do marketing tradicional (rádio, TV, jornal, entre outros).

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Emails Segmentados

Separe o envio de campanhas por grupos de contatos definidos de acordo com as informações que você tem.

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Sequência De Emails (Autoresponder)

Entre em contato na hora certa enviando emails automáticos com ofertas para quem baixar materiais ou se cadastrar nas suas páginas.

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Emails Agendados Dispare emails agendados para uma d

Dispare emails agendados para uma data e hora específicas, como newsletter e campanhas de eventos.

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Emails Automatizados

Automatize emails de acordo com visitas no seu site, engajamento com campanhas, perfil do Lead e fase do funil de marketing e vendas.

Venda Mais

"Um empreendedor tem de estar preparado para evoluir na adversidade.” Eike Batista

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Direção correta

Segmentação de contatos e automação das campanhas e planejamento atual do negócio.

02
Intuito sólido

Definição das atividades após o lançamento da campanha e prospecção de diferenciais.

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Equilíbrio e sintonia

Boa experiência visual e interativa além de tomadas de decisão com foco em captação de leads.

professional team

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Somos Partnes com as melhores ferramentas de marketing do mercado. Desde tecnologia na web até otimização de campanhas. Todas essas ferramentais eleva nossos clientes para outro patamar de qualidade no marketing digital.